O Sol de Sangue é um projeto cujo propósito central é o chamado para um novo retorno à terra, não como mero solo inerte ou matéria estéril, não em sua condição meramente tridimensional, mas como um vórtice de forças vitalistas e difusas, como uma dança de deuses nômades. Esta é uma nova ctonolatria, uma adoração da terra em seu dionisismo, em sua pulsação indomável. Cada texto, aqui, é uma convocação, um manifesto, um convite… Que resplandeça para nós, pois, um Novo Paganismo!
Todos os textos
-

Anjo-caído
Eu caí — não por erro, mas por fúria, por fome, por uma sede que nenhum paraíso poderia saciar. Caí porque o céu era um…
-

Prostituta
Num beco pútrido, entre os escombros da viela e a sujeira da cidade, eu a vi. Ela se entregava — nua, febril, perfumada de podridão…
-

Violência e Transgressão
O anseio pela identidade, certamente, não é apenas capricho do homem moderno; o antigo também a buscava, mas o fazia como quem dança à beira…
-

Eterno Retorno, Eterna Novidade
Assim é o sevo, inefável, irresistível raio,Aguda seta do arrojador flamanteQue faz a terra tremer — e o mar se lhe resplandece — Causando estupor…


